Quando você já tiver um post com conteúdo, tags e autores definidos, vale a pena inserir nele um excerto (excerpt), que é o resumo que aparece abaixo do título na página do blog. O presente post aparece assim:

Captura do modo como este post aparece no blog que ele integra.

Como está dito na captura de tela acima, se você não inserir o "excerpt", o Ghost lança em seu lugar o início do conteúdo. Então, se você quer controlar o modo como o post aparecerá no blog do grupo, basta clicar na engrenagem (Post Setting) e editar o campo excerpt.

Nos sites de busca (search engines), o texto que aparece abaixo do título não é o exerpt (que é um campo interno do Ghost), mas é a Meta description, que você pode editar na aba Meta data, também dentro do Post Settings. Nesse local, você pode configurar o modo como os sites de busca exibirão o seu post.

Veja que no Post Settings você também pode configurar um card para o Twitter e para o Facebook, para fins de divulgação do post.

Por fim, você verá que no final da aba de Post Settings, você pode escolher o Template do post. Neste momento, além do padrão (default), existem templates para inserir um Sumário (útil para posts com muitas subdivisões) ou para exibir imagens grandes (útil para quando você insere um Markdown com gráficos que são ilegíveis no tamanho padrão e que, com isso, demandam tamanhos maiores).

E pronto! O tutorial sobre como publicar um post terminou.

E agora você pode fazer o primeiro exercício, que é fazer uma postagem individual com o seu perfil.